Carregando...
19/01/2023

Sincades participa de reunião com a Fecomércio

O superintendente do Sincades, Cezar Wagner, a coordenadora geral, Ivete Paganini, e a assistente de projeto, Juliana Merçom, receberam nesta quinta-feira, na sede da entidade, o superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio/ES), Dorval Uliana, a gerente de projetos, Cássia Coppo, e o gerente jurídico, Nilton Basílio.

A reunião foi para abordar o programa Fecomércio Integra, que tem o objetivo de ouvir os 22 sindicatos que compõem a Fecomércio/ES, a fim de modernizar os serviços do Sistema a partir das necessidades apontadas pelos dirigentes sindicais.

Este é o terceiro encontro realizado pela Fecomércio/ES. O primeiro foi feito com o Sindicato das Empresas de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos (Sindprom-ES) e o segundo, com o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Vitória.

A Fecomércio/ES tem ouvido as necessidades das entidades para atender as expectativas, feito um diagnóstico sindical, com orientação para os sindicatos, e reforçado as informações sobre os serviços oferecidos pelo órgão.